segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Saindo do armário


O ano de 2013 marcou o ano em que muitos estão saindo do armário. Claro que não estou falando "daquilo", mas não encontrei outra expressão que chamasse a atenção e que, de certa forma, melhor descreve o que vem acontecendo no cenário político do Brasil.

Recente pesquisa da Folha de São Paulo apresentou um percentual considerável de pessoas que são conservadores, cuja representatividade no Brasil é nula, zero. TODOS os partidos, em geral, simpatizam com as esquerdas, se auto-denominam "progressistas", seja no "investimento social" ou "luta pelas minorias (sic).

Portanto, a partir de hoje, assumo minha condição de DE DIREITA! Isto no Brasil (principalmente - e em muitos lugares do mundo) é sinônimo de palavrão!! Mas, pergunte a alguém o que é ser "de direita"! Quem não conhece claramente pensará em "ditadura militar" ou, ainda, em tiranias, pessoas contra os excluídos e coisa e tal.

Isto ocorre porque, no Brasil, a esquerda monopolizou as virtudes para ela. Tudo o que é bom, tudo que é progressivo, moderno; tudo isto é "da esquerda". Mas, para quem não vive de pesquisar nas "Wikipedias" da vida, apesar de alguma ajuda que esta ferramenta nos fornece, e é atento à HISTÓRIA, pretendo, aqui, desmascarar todas estas supostas virtudes que a esquerda propagandeia.

Boa (má) leitura dependendo de quem ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário