segunda-feira, 17 de junho de 2013

Primeira postagem!


Olá, pessoas!!

Este novo blog é mais um em meio a tantos e milhares de blogs que existem por aí e não tenho pretensão alguma de que este seja famoso, muito visitado e coisa e tal.

Criei este blog apenas para, única e tão somente, escrever o que penso. Eu vinha regularmente expressando minhas indignações na rede social Facebook mas, percebi que lá não é um local adequado para tanto, uma vez que uma postagem se perde em meio a tantas outras. Sem contar que, aqui, terei mais liberdade, tempo e espaço do que na rede do Zuckerberg.

Aqui é um espaço livre para comentários DESDE QUE EU CONCORDE!! hehehe... Sim, é isto mesmo, outra pretensão que não tenho é deste ser um blog democrático. Sou a favor da democracia, graças a Deus nasci no Brasil e sou completamente avesso à tiranias; fãs de Hugo Chavez e Fidel aqui não tem vez mas, fique tranquilo, como escrevi que vivemos no Brasil e ainda numa democracia você, que quiser discordar de mim, poderá encontrar milhares e milhares de sites e blogs na Internet que reflitam o que você pensa, uns até mesmo com design bem melhores que o meu (e até financiados.. hehehe... snif snif...).

Então é isto, boa leitura e obrigado pela visita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário